Simulado 2015

08 de abril de 2015

O segredo para o sucesso junto com toda a nossa missão de formação crítica cidadã é a dedicação ao estudo e o foco no objetivo no qual se quer chegar. Para treinar, os Simulados são grandes aliados que ajudam os alunos a perceberem quais são seus pontos fortes e fracos além, é claro, de preparar psicologicamente para uma prova que exige concentração ao máximo. É com esses olhos que os estudantes devem enxergar os simulados. Também é possível começar a controlar o tempo e o nervosismo.

Descobrir as dificuldades enquanto se faz o simulado é muito melhor do que descobri-las quando se está fazendo o vestibular de verdade, pois ainda haverá tempo de redefinir metas e estratégias. Também é importante para ajudá-lo a familiarizar-se com o tipo de prova e com o tempo.

É uma experiência inovadora e o grande marco de uma escola trazendo a TRADIÇÃO COMPROMETIDA COM O FUTURO, com uma prova que trabalha com as competências e habilidades necessárias e cobradas nas mais atuais provas escolares e concursos.