Aula-passeio Mini – Fazenda

02 de outubro de 2015

No dia 22 de setembro, os alunos do 2º ano realizaram uma visita pedagógica à Mini- Fazenda Recriando a Vida, localizada em Vargem Grande.

Na visita as crianças puderam aprofundar seus conhecimentos nas disciplinas de Ciências e Ensino Religioso, pois presenciaram diferentes espécies de animais, plantas frutíferas e não frutíferas, além de repartir o espaço com os amigos, respeitando a todo momento a vez do outro.

Não podemos esquecer do passeio que as crianças fizeram na charrete com o cavalo Moeda. Com certeza, foi um momento inesquecível.

Durante a aula-passeio, cada aluno plantou a sua muda, que, com os devidos cuidados, um dia se transformará numa árvore, contribuindo assim com a qualidade de vida no planeta.