Passeio Megaville

04 de novembro de 2015

Alunos do Fundamental II 6º e 7º anos participaram dos tradicionais passeios de final de ano

No dias 28/10/2015 de Outubro, as turmas dos 6º e 7º anos do Fundamental II do Colégio Santo Antônio, fizeram o tradicional passeios de confraternização com suas turmas. O objetivo do passeio é oferecer aos alunos um dia de lazer e confraternização como atividade de encerramento das atividades em sala de aula. É, na realidade, um dia diferente antes do início das provas finais. Para os alunos, foi um dia de muita diversão, alegria e convivência saudável entre todos, inclusive com a participação alegre e colaboração dos professores e a direção da escola. O passeio aconteceu na sítio Megaville – Itaboraí, no dia 30 de outubro, foram momentos de convivência fraterna e harmoniosa. Os alunos que participaram aproveitaram o máximo que puderam. Apesar do cansaço de tanto brincar, a alegria estava estampada no rosto de todos pela oportunidade que tiveram”.