1º ano do Ensino fundamental – OBRIGADO!

13 de dezembro de 2017

O ano letivo do 1º ano é encerrado com um projeto chamado “OBRIGADO!” com o objetivo de agradecer a Deus, aos familiares, a escola e a todos que colaboraram para que se tornassem verdadeiros leitores.

Os familiares e convidados são contemplados com poesias declamadas, coreografadas e musicalizadas; músicas com mensagens religiosas, humanas e sociais; com poemas de agradecimento e uma bela dramatização sobre a data comemorativa do Natal – o nascimento do Menino Jesus.

É uma culminância de tudo o que aprenderam e vivenciaram no decorrer do ano. Os alunos surpreendem e se mostram bons leitores e atores.

Agradecimento especial ao professores, aos familiares e aos aluno do 1º ano – ensino fundamental que fazem e fizeram tudo com dedicação e amor.

Com carinho

Ir. Jula – coordenadora