Abertura das Olimpíadas Franciscanas 2º ao 5º ano

03 de maio de 2016

Os alunos das turmas do 2º ao 5º ano participaram do momento solene que foi a Abertura das Olimpíadas Franciscanas. Iniciamos com a entrada das turmas representantes de cada bandeira: azul, amarela, preta, verde e vermelha. Neste momento os alunos, utilizando bolas e cartazes, receberam suas equipes na maior animação.

Dando continuidade ao evento, tivemos o ato cívico com a entrada da Bandeira Nacional e execução do Hino Nacional Brasileiro.

Por se tratar de Olimpíadas, cinco alunos fizeram o revezamento da Tocha Olímpica, dando uma volta inteira pela quadra e repetiram o Juramento do Atleta. Foi emocionante!

O encerramento foi ao som da música Cidade Maravilhosa, reverenciando a cidade sede das Olimpíadas 2016.

Está dada a largada para as competições no Colégio Santo Antônio!