ABERTURA DOS JOGOS INTERNOS DO CSA

15 de junho de 2018

Toda solenidade de abertura é um momento especial, pois é um ato que representa a gratificante sensação de missão cumprida pelos alunos, professores e por todos os segmentos da Escola que se envolveram com esse projeto, inclusive na arrecadação das fraldas geriátricas que serão destinadas ao Recanto Paz e Bem, trazendo assim, uma lição de solidariedade entre todas as equipes.
Quando se participa de uma competição, embora alguns pensamentos sejam divergentes, encontramos seu ponto comum na hora do jogo, onde todos se empenham na busca do objetivo único, o de competir.
Realizamos esses jogos com o intuito de promover a união e integração de todos os segmentos desta Unidade Escolar, pois “A GRANDE JOGADA É VIVER”, e viver é integrar, compartilhar, respeitar. Então, vamos viver intensamente. Soltemos a criança que vive em cada um de nós e façamos de nossas vidas uma grande Jogada.
Desejamos que tudo transcorra em clima de harmonia, respeito, cooperação, alegria e que possamos, a partir desses jogos, nos tornar mais próximos, unidos, amigos e que todos tenham a certeza de que já são vencedores, independentemente do resultado.
Declaramos, assim, abertos os JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO SANTO ANTÔNIO!