Dia do Amigo na Escola

20 de outubro de 2017

O Colégio Santo Antônio realizou na última sexta – feira (29/09) o Dia do Amigo na Escola com o público da Educação Infantil do Pré I.

Acreditando que a Amizade se constrói na convivência e nas ações do dia-a-dia, as crianças convidaram um amigo para uma tarde bem divertida.

Dessa forma, o ambiente escolar propiciou momentos de reflexões e aprendizagens sobre valores, tais como: diálogo, respeito mútuo, amizade, solidariedade e cuidado com a natureza, através de jogos, circuitos, brincadeiras no parquinho e na casinha, passeio ao jardim encantado, visita ao laboratório de informática, músicas, dramatizações e muita animação.

Vivenciar momentos de interação e compartilhar experiências, alegrias e emoções nos impulsionam para uma infância feliz e saudável.

Por isso, investimos numa educação de qualidade vinculando todo aspecto moral, social e afetivo para juntos construirmos um futuro de Paz e Bem!

Confiram nossas fotos