Gincana Franciscana da Familia

11 de julho de 2016

A Família não nasce pronta; constroi-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais, filhos e parentes, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo. A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor”.

Com este pensamento que o COLÉGIO SANTO ANTÔNIO promoveu no dia 09 de Julho, na quadra do Colégio Santo Antônio, o evento  da Gincana da Franciscana da família que, contou com a presença dos alunos e dos seus familiares juntamente com os professores e funcionários.  O encontro faz parte de mais uma etapa do Projeto de atividades do Colégio para 2016.

A Gincana foi organizada pelos Professores de Educação física  e teve a participação atuante da Diretora Irmã Célia, Coordenadora e professores sbo a organização das atividades pelos professores de Educação Física Aníbal e Rosane Guedes.  Com o objetivo de oportunizar momento de demonstração de carinho, de lazer, de informação e de interação, sabendo da importância da família na escola na formação dos seus filhos.