PREMIAÇÃO GINCANA FRANCISCANA

13 de dezembro de 2016

No ano de 2016 realizamos uma gincana super interessante que motivou toda a comunidade escolar. Arrecadamos materiais alimentícios, de limpeza, brinquedos, dentre outros donativos em prol das instituições mantidas pela Associação das irmãs Franciscanas de Dillingen .

Agradecemos o empenho, o carinho dos alunos e suas famílias que, com muito amor, contribuíram com as doações e fizeram o bem a tantas pessoas. As turmas campeãs deste ano foram as da bandeira vermelha.  Essas turmas tiveram como premiação um momento de lazer e confraternização com os colegas. Seguindo o exemplo de São Francisco, as crianças e jovens crescem a cada dia neste gesto de amor e fraternidade.

“Ninguém é suficientemente perfeito, que não possa aprender com o outro e, ninguém é totalmente estruído de valores que não possa ensinar algo ao seu irmão”.

São Francisco de Assis

Vejam algumas fotos da alegria do dia da premiação!