Nosso orgulho é o sucesso de nossos alunos

14 de dezembro de 2017

O Colégio Santo Antônio tem como objetivo proporcionar aos alunos, meios para que eles possam desenvolver habilidades capazes de levá-los à construção dos mais variados saberes e inseri-los na sociedade como agentes de transformação com base nos valores cristãos.

Sendo assim, nos sentimos orgulhosos quando nossos alunos alcançam seus objetivos no que se refere à busca por uma carreira profissional.

Os alunos Letícia da Silveira Mendes e Pedro Saleti Cordeiro foram aprovados para o IFRJ e aproveitaram para deixar um singelo recadinho para a família CSA como forma de gratidão e reconhecimento por todo conhecimento intelectual e valores recebidos nessa instituição.

“ O Colégio Santo Antônio teve grande influência nessa conquista.

Agradeço aos professores maravilhosos que sempre estiveram ao meu lado.”

(Letícia da Silveira Mendes)

“Conviver todos esses anos no CSA foi uma experiência que eu quero guardar para sempre.

Os professores, os colegas, enfim, de tudo sentirei muita falta e não tenho palavras para dizer o quanto sou grato pela oportunidade de estudar aqui e fazer parte dessa família.”

(Pedro Saleti Cordeiro)

Parabéns, alunos!

Somos orgulhosos de vocês!