Um jeito diferente de comemorar o Dia das Mães

26 de maio de 2015

Um jeito diferente de comemorar o Dia das Mães

Os alunos do 2º ano (manhã e tarde) fizeram uma homenagem para as mães um pouco diferente. Nos dias 07 e 08 de maio, as mães vieram para escola para “trabalhar” um pouco!

O dia foi dividido em três momentos:

1ª parte: Hora da Educação Física

Nesta hora nenhuma mãe podia ficar de fora. O professor Nei não deu aula para os alunos. Os exercícios foram realizados pelas mães. Foram diversas atividades realizadas para trabalhar as habilidades que as mamães possuem, além do espírito competitivo.

2ª parte: Hora da Pintura

As mães, juntamente com seus filhos, colocaram a mão na massa, ou melhor, na tinta. Eles (mães e filhos) terminaram de pintar a toalha, presente das mães.

3ª parte: Momento de celebração

Momento de homenagear e agradecer a Deus e Nossa Senhora pela vida de dedicação e de intenso amor incondicional das mães pelos seus filhos. O dia foi finalizado com as bênçãos da Mãe de todos os povos e de Deus Pai.

Realmente foi um dia de intensas emoções!