Matrículas

O Colégio Santo Antônio é referência nos âmbitos educacional, da ação social e pastoral, pelo serviço de excelência e reconhecida pelos resultados do processo ensino-aprendizagem e a permanente articulação entre Ciência, Fé e Vida.

Para o segmento Infantil o primeiro passo é uma visita à Unidade. Faça sua inscrição no nosso sistema para que uma de nossas atendentes possa entrar em contato e agendar sua visita . Fique atento às datas de inscrições: 02 de outubro à 27 de novembro – Pré I e Pré II (Enquanto houver vagas)

Para o Ensino Fundamental, acesse o nosso sistema através dos links que se referem a Matriculas  e siga as orientações. Fique atento às datas: 02 de outubro à 27 de novembro.

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

De 2 de outubro a 27 de novembro

Período de atualização dos dados cadastrais, mesmo que não tenha ocorrido nenhuma mudança nos dados (endereço, telefone, etc…), esse procedimento é necessário, pois facilitará o preenchimento dos documentos na ocasião da matrícula, tornando o processo bem mais rápido. Estarão habilitados para a atualização dos dados, todos os alunos que estiverem em dia com a mensalidade do ano de 2017 e que não tenham nenhuma restrição pedagógica ou documentação pendente. Nesse caso, procure o setor financeiro ou a Coordenação Pedagógica e à medida que a situação for resolvida, após o 3º dia útil, o nome do aluno estará desbloqueado. O Cronograma com as datas para a Renovação de Matrícula, será liberado oportunamente. Lembramos que, o Contrato e o Requerimento de matrícula deverão ser assinados pelo Responsável Financeiro do aluno, o mesmo que consta no cadastro da internet. O Responsável que tiver mais de um filho estudando no Colégio poderá fazer a matrícula na última data referente à matrícula de um dos filhos.   IMPORTANTE: Verificar o e-mail e o CPF dos Responsáveis, para o envio da Nota Fiscal.

ATENÇÃO!

Só o preenchimento do cadastro na internet não garante a efetivação da matrícula. O responsável financeiro deverá comparecer ao Colégio Santo Antônio no dia marcado no cronograma das matrículas.