Matrículas de alunos novos

O período de inscrição para novas matrículas 2024 estará aberto do dia 01/09/2023 a 30/11/2023. Para alunos que preencheram o Cadastro de Interesse e já realizaram entrevista ou avaliação diagnóstica, ficar atento as datas para assinatura do requerimento e entrega dos documentos, de acordo com as datas do Edital.

Para alunos que não participaram do Cadastro de Interesse, será necessário fazer sua inscrição por aqui e agendar entrevista ou avaliação diagnóstica com a criança.

Se você está pretendendo matricular seu filho no Colégio Santo Antônio, faça sua inscrição e agende a entrevista com a criança.

Se você está pretendendo matricular seu filho no Colégio Santo Antônio, faça sua inscrição e agende a avaliação diagnóstica com a criança.

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

De 01 de setembro a 30 de novembro de 2023

Senhor (a) responsável:

período de inscrição para renovação 2024 estará aberto do dia 01/09/2023 a 30/11/2023. Mesmo não havendo mudanças no seu cadastro (e-mail, endereço, telefone e responsável financeiro), será necessário esse procedimento. Além de indicar que o(a) aluno(a) continuará conosco em 2024, será obrigatório para preenchimento dos documentos da matrícula.

Lembramos que o mesmo responsável financeiro que constar nessa renovação, deverá vir assinar o contrato no dia indicado. Não poderá ser procuração. É bom respeitarem as datas da matrícula constantes no edital. Os responsáveis que tiverem mais de um filho(a) estudando no colégio, poderão fazer a matrícula deles na mesma data.

ATENÇÃO!

O preenchimento do cadastro na internet não garante a efetivação da matrícula. O Responsável financeiro deverá comparecer para assinatura do requerimento e demais documentos, no dia marcado descrito no edital.