Realizamos o gesto do lava-mãos, que nos convida ao cuidado, à humildade e ao serviço, e também a partilha do pão, como expressão de comunhão, fraternidade e amor entre todos que fazem parte da nossa comunidade escolar.
© Associação Franciscana da Divina Providência
Desenvolvido por: AFDP