Dia da Escola – 15 de março

Data: 15 de março de 2018

A escola é nossa segunda casa. O respeito e o zelo devem ser prioridades para manter este ambiente de conhecimento sempre funcional.

Hoje é dia de celebrar aquela que tanto nos ensina: a escola! Não há nada mais importante do que o crescimento crítico do indivíduo para ajudar a construir uma sociedade mais igualitária e decente.

Vamos abraçar a nossa escola e cuidar direitinho dela!

A escola deve desempenhar um papel de destaque para se chegar a este objetivo. Por isso, aproveitamos o dia de hoje para pensar bem em tudo o que estamos fazendo para cuidar da nossa “Casa de Conhecimentos”.

Precisamos zelar com carinho pela nossa escola, lar do conhecimento e espaço de liberdade intelectual que nos ajuda a crescer a cada dia mais como cidadãos críticos e conscientes de nosso papel na sociedade.

Obrigado por me acompanhar e guiar neste caminho que me conduzirá ao êxito no campo pessoal e profissional!

Feliz Dia da Escola!