Escola incentiva troca de livros didáticos entre os alunos

Data: 04 de dezembro de 2017

Feira promove redução de gastos com material escolar e sustentabilidade

O ano termina e logo surgem as preocupações com os gastos na aquisição dos livros didáticos.

Para evitar o desperdício, o Colégio Santo Antônio organizará uma Feira em dezembro para que os responsáveis possam trocar os livros didáticos, reduzindo assim as despesas.

A Feira ocorrerá no dia 18/12/2017, quando o semestre será encerrado. Assim, os pais podem levar os livros desse ano para trocá-los pelos do ano seguinte.

A ideia surgiu dos próprios pais, que se queixavam de livros que ficam sem utilidade em casa e queriam também economizar na lista de material escolar. A escola fará a mediação, cedendo o espaço para possibilitar a troca.

Teremos uma equipe de mães responsáveis em ajudar nesse processo de troca dos livros.

Para maiores esclarecimentos, contactar Bernadete – tel:(21) 992355794.

Ele precisará em 2018!