Aula Passeio Fábrica da Coca- Cola – 8ºano

18 de outubro de 2016

Além de ser uma grande oportunidade para aprender como são feitos os melhores refrigerantes do mundo, os alunos também poderão conhecer o inovador projeto de Visita à Fábrica da Felicidade.

O projeto tem como objetivo transformar a visita em uma impactante experiência de uma marca tão difundida em todo o mundo, onde é possível conhecer detalhes sobre a história de Coca-Cola, sentir-se dentro da verdadeira “Fábrica da Felicidade” e até mesmo descobrir a famosa fórmula secreta! Geração de custo e a expansão de geração de empregos. A industrialização na conquista de novas metas e a exigência de profissionais cada vez mais qualificados para o mercado de trabalho.

Localizada na Taquara–RJ proporcionou aos alunos uma vivência de conteúdos ora explorados pelo livro. A visita foi muito proveitosa; foi um grande aprendizado prático para os alunos.