A vivência de partilha com nossos professores e colaboradores foi um encontro especial, marcado por acolhimento, gratidão e união. Em um ambiente repleto de carinho e significado, celebramos a Páscoa por meio de atitudes simples, mas profundamente simbólicas.
Realizamos o gesto do lava-mãos, que nos convida ao cuidado, à humildade e ao serviço, e também a partilha do pão, como expressão de comunhão, fraternidade e amor entre todos que fazem parte da nossa comunidade escolar.
Mais do que um momento celebrativo, foi uma oportunidade de escuta, de reconhecimento e de valorização de cada educador e colaborador. Um encontro que fortaleceu nossos laços e reacendeu em nós a esperança de continuar caminhando juntos, com propósito, fé e dedicação.
© Associação Franciscana da Divina Providência
Desenvolvido por: AFDP