Missa 9º ano

23 de novembro de 2016

“Hoje está terminando mais uma etapa

De uma caminhada há muito iniciada

Em sua vida no CSA

Você deixará lembranças neste lugar

Porque és um ser muito especial

Presente de Deus e não tem igual”.

(Discurso da Professora Paraninfa Marilene Teixeira – Paródia de “Anjos de Deus”. Padre Marcelo Rossi)

Dia 19/11 ocorreu na Matriz de Santo Antônio a missa de Ação de Graças pela conclusão do Fundamental II de 2016. A missa, que contou com momentos emocionantes como as homenagens às professoras Claudia Valéria, Maria Isabel e Roberta, as homenagens póstumas às professoras Maria Célia e Patrícia e o canto final ”oh happy day” entoado pelo coral de alunos, foi seguida pela Cerimônia de Final de ano e a homenagem aos alunos que ocorreram nas dependências do Colégio. Os pontos máximos da Cerimônia foram o discurso da professora paraninfa Marilene Teixeira que cantou uma bela paródia da “Anjos de Deus” para os alunos; a apresentação das poesias dos alunos, coordenada pela professora Claudia Valéria; a encenação da peça “Romeu e Julieta”, pelos alunos do 9º C, coordenadas pela professora Maria Isabel e a emocionante homenagem aos alunos elaborada pela professora Ana Cristina.

Formandos de 2016, o Colégio Santo Antônio sentirá saudades e esperamos estar em seus corações nesta nova etapa.

Paz e Bem