SHOW DE TALENTOS 2015

07 de outubro de 2015

SHOW DE TALENTOS 2015

Data: 24 de outubro

Sustentabilidade nos Talentos também é SHOW!!!

imagem interna copy

Oferecer globalmente um ambiente acolhedor, seguro e inclusivo. Respeitar, apoiar e investir nas famílias em que operamos.

Temos o compromisso de investir em nossos alunos e funcionários para ajudá-los a obter êxito e desenvolver as habilidades necessárias para impulsionar o crescimento da escola, ao mesmo tempo em valorizar e dar autoestima.

Os nossos alunos e funcionários são a chave do nosso sucesso. O Colégio é reconhecido na cidade como um lugar onde as pessoas podem crescer e se desenvolver. Estamos comprometidos em construir e manter um ambiente saudável, flexível, dinâmico, produtivo e inovador, onde nossos alunos possam alcançar seus objetivos profissionais e pessoais.

A Sustentabilidade no Show de Talentos 2015 vem apoiando o apelo pela Preservação da água e do verde. E ações para inspirar as famílias nesta corrente.

Critérios

Todas as músicas cantadas, tocadas preferencialmente relacionadas ao tema gerador.

As coreografias, cenários e vestimentas com as cores que sinalizam essa urgência e o cuidado com o nosso meio ambiente.

Ficha na biblioteca e entregar até o dia 14 de outubro.

Triagem e Seleção