Sua História de Sucesso começou aqui

22 de fevereiro de 2018

A história de sucesso dos nossos ex-alunos, começou aqui no Colégio Santo Antônio. Ao longo dos meses de dezembro a fevereiro,  tivemos a honra de receber notícias  dos resultados de sucesso da nova etapa da vida. Nos sentimos honrados e muito felizes em ver que nossos alunos estão se transformando em pessoas do  bem. Chegaram para nós tão pequenos ! Que alegria ver que essa semente está dando frutos… E que frutos ! Quanta alegria . A nossa escola ama receber notícias assim… Sucesso é o que desejamos aos nossos alunos.

Acreditamos na importância de encorajar os indivíduos talentosos a desenvolverem as suas competências e utilizarem os seus pontos fortes. Incentivamos o pensamento inovador no âmbito da disciplina de excelência operacional. E não temos medo de enfrentar desafios ambiciosos e assumir a responsabilidade pela descoberta de soluções.

O sucesso de nossos alunos é a nossa maior alegria, que acaba refletindo também no nosso sucesso, pois quando vocês conquistam os seus objetivos, nós também conquistamos o nosso.

Vejam algumas histórias de sucesso de ex- alunos que fizeram a diferença e aproveitaram ao máximo a experiência de conhecimento que adquiriram ao longo dos anos aqui no Colégio Santo Antônio.

Paz e Bem!