Visita da Madre Geral e do Conselho Geral

26 de julho de 2018

“Senhor, dá-nos esperança segura. ”

São Francisco de Assis

O Colégio Santo Antônio recebe a visita da Madre Geral e do Conselho Geral.

Com muita alegria, acolhemos no dia 17 de Julho de 2018 nossa Caríssima Superiora Geral Ir. Roswitha e as Conselheiras Gerais Irmãs Donna, Paulit, Friederike, Bernadette, Gerda, Elke, Martina, Elisabeth, Rosilin e Flávia.

Neste dia de visita ao Colégio Santo Antônio, nossa comunidade escolar continuou a partilha dos momentos de acolhida para as irmãs que visitaram os lugares de missão das Irmãs Franciscanas de Dillingen no Brasil.

Os alunos do Colégio Santo Antônio aguardavam ansiosamente cada uma das irmãs na quadra para uma homenagem.  Foram momentos preciosos que tivemos com a presença de cada uma nessa visita, pois elas nos transmitiram paz, esperança e ficaram muito impressionadas com o nosso pais em relação à diversidade de clima, natureza, beleza e luta do povo.

Obrigado, queridas Irmãs, por visitarem nosso Brasil e nosso Colégio. Vocês são um presente de Deus. Foi um privilégio para a Equipe Pedagógica do CSA recebê-las, deixaram saudades!