Tapete literário

10 de setembro de 2015

PROJETO TAPETE LITERÁRIO PRÉ I E II

Durante a realização do projeto nossas crianças estiveram envolvidas em um mundo de descobertas, fantasia, organização de ideias e pensamentos. O conto deve ser prazeroso, de forma que permita que nossos alunos entrem em um mundo de risos, novos conhecimentos e principalmente sonhos.

Nossos alunos são estimulados para despertar o prazer pela leitura e envolvidos com a importância da sustentabilidade. Preservar o meio ambiente e cuidar do espaço que estamos inseridos adquirindo hábitos para melhorar nossa qualidade de vida e transformar sucatas em arte.

E foi assim que entre príncipes e rosas, bonecas e animais, menina e lobo, gigante e menino, peixes e sereias, formiguinha e neve, boneco e afeto, rainha e cartola, fadas e princesas… Que o encantamento aconteceu!!

Entre no mundo da imaginação e com muita sensibilidade envolva-se com as histórias e as lindas criações dos nossos pequenos leitores.