Show de Talentos

29 de outubro de 2015

O Show de Talentos do Colégio Santo Antônio é um projeto interdisciplinar que visa descobrir novos talentos na Escola, divulgar habilidades artísticas, promover entretenimento e cultura a toda comunidade escolar. O projeto é desenvolvido para todos os alunos interessados em mostrar seu talento, abrindo espaço para todas as manifestações artísticas e culturais dessa comunidade escolar, enfatizando os movimentos artísticos. Ainda contamos com o SOLETRANDO que contagiou a plateia. A premiação foram livros para incentivar a leitura e o gosto pelo saber!!!

A partir da percepção de que muitos de nossos alunos possuem dons artísticos compreendemos a importante de oferecer a oportunidade para que os alunos possam mostrar todo seu potencial. Dessa forma, cada vez mais as habilidades artísticas dos nossos alunos são estimuladas e o dom artístico de cada um é reconhecido, valorizado e é um sucesso.

Já estamos na IV edição deste evento. Esse projeto representa um esforço, no sentido de criar condições para que o nosso educando desenvolva a capacidade de analisar o tema do projeto e construir uma opinião própria, com consciência de direitos e deveres, além de tornar o conhecimento significativo, abrangente e propulsor de mudanças comportamentais, sociais e históricas, quando refletimos sobre o tema sustentabilidade. O quanto nossos alunos vêm trabalhando junto a todos os professores para que possamos propagar esta reflexão. Atitudes, posturas começam por cada um de nós e principalmente junto a família. Cuide, preserve, tenha consciência que o planeta precisa da nossa ajuda. O Show de Talentos 2015 proporcionou as Famílias uma consciência ambiental favorecendo as mesmas para adotar mudas de árvores e plantas. Cada família irá cuidar e registrar (fotografando mensalmente), o desenvolvimento da planta adotada. É o compromisso de todos nós a propagação do tema dentro e fora da escola.