Um passeio pelo Jardim Zoológico

25 de setembro de 2014

Nos dias 10 e 11 de setembro, os alunos do 2ºano vivenciaram uma experiência emocionante: uma visita a Fundação RioZoo.

Num clima alegre e de descontração, as turmas se encantaram no encontro com os animais que fazem parte da nossa fauna. Cada animal visitado, uma nova descoberta! A curiosidade foi mais um elemento que fez parte desta aula-passeio, já que assuntos referentes aos animais fazem parte do conteúdo do 2º ano.

Temos a certeza que uma aula como essa, os alunos não esquecerão jamais. Longe das carteiras e livros, mas perto da sua fonte de estudo, as crianças aprofundaram os conhecimentos sobre alimentação, habitat e características dos animais que habitam o Jardim Zoológico do Rio de Janeiro.